Uma mulher de 20 anos foi morta no sábado, dia em que comemorava o próprio aniversário, a golpes de canivete pelo ex-namorado, em Costa Rica (MS). Michael Martins Dourados, de 24, foi preso em casa e, de acordo com a policia, não se mostrou arrependido pelo crime. A vítima, identificada como Kelly Cristina Rodrigues de Souza, e Michael tiveram um relacionamento de dois anos e meio, e estavam separados desde novembro.
O crime ocorreu após uma discussão entre os dois, durante um evento da cidade. Segundo o site MS Todo Dia, Michael ficou nervoso, quebrou o celular de Kelly e, depois, a atingiu com um golpe de canivete na barriga. Ela tentou correr, mas caiu a alguns metros. O suspeito foi atrás da vítima e a atingiu com mais dois golpes na região do pescoço. Kelly morreu antes dos bombeiros chegarem ao local.
A polícia recebeu a denúncia e encontrou o suspeito em casa com o canivete de lâmina de 9 centímetros, usado na ação. A vítima já havia feito um boletim de ocorrência por causa de outras agressões que a fizeram se separar de Michael. O caso foi registrado como feminicídio.
Justiça obriga garantia de médicos nes...
Jogador Thalles será enterrado neste do...
Rafa Brites implora por ajuda na interne...
Desabamento de prédio no Camboja já co...
Cleo Pires rebola em vídeos e divide op...
Semelhança entre neto de Elvis Presley ...
Luciano Huck se pronuncia sobre acidente...
Instagram de Flordelis ganha 200 mil seg...
Mãe faz alerta após filha desenvolver ...
Ex-gerente da Petrobras condenado a 10 a...