Um adolescente de 17 anos invadiu uma sala de aula armado com garrucha e facão e feriu dois colegas ontem de manhã em escola no Vale do Jequitinhonha (MG). O ataque não terminou em tragédia porque a professora conseguiu fechar a porta ao ver o rapaz armado. A polícia investiga se o crime foi motivado por uma desilusão amorosa.
O ataque aconteceu por volta das 8h da manhã de ontem na Escola Estadual Orlando Tavares, em Caraí, município de 22 mil habitantes no norte do estado. O aluno do 2º ano do Ensino Médio, que havia faltado à aula, pulou o muro e tentou entrar na sala de uma turma do 1º ano.
A professora que estava na sala bloqueou a porta e outros alunos se apressaram em ajudá-la. O adolescente, então, disparou. Os tiros atravessaram a porta, atingindo um aluno no pescoço e outro no braço. Eles foram hospitalizados e o quadro de saúde deles é estável.
De acordo com informações da PM, o jovem estava armado com uma garrucha, um facão e uma réplica de pistola. Segundo funcionários, ele não aparentava estar agressivo. O rapaz voltou para casa e o irmão o convenceu a se entregar. Outro jovem de 17 anos foi apreendido, mas sua participação no crime ainda não foi esclarecida.
Barbárie! Mãe salva bebê de massacre ...
Flamengo de olho! Palmeiras poupará mai...
Najila Trindade acusa novo affair de agr...
Sem casa cheia! Funcionário diz que est...
Dirigente do Flamengo cobra companhias a...
Homem morre esmagado por pilha de madeir...
Saque imediato será de R$ 998...
WhatsApp permite controlar quem pode adi...
Mariana Lewis comemora indicação como ...
Bruno Gagliasso se pronuncia sobre sua s...