Uma mulher, de 46 anos, da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, sofreu uma reação alérgica e quase morreu depois uma alegre noite de vuco-vuco sem preservativo com o marido. Uma hora depois da relação sexual, ela começou a suar profundamente, teve tontura, além de sofrer com quadros de diarreia.
Quando os sintomas pioraram, ela foi levada ao hospital, onde revelou ter alergia à penicilina e negou ter tomado o antibiótico ou ingerido alimentos incomuns. Os médicos descobriram, então, que o marido havia ingerido nafcilina, uma forma de penicilina, para tratar uma infecção.
De acordo com o tabloide Daily Mail, a mulher sofreu um choque anafilático, uma reação do sistema imunológico a uma substância que considera prejudicial. A reação alérgica grave faz com que a pressão arterial caia de forma repentina e as vias aéreas fiquem mais estreitas, dificultando e até bloqueando a respiração.
Segundo os médicos, a nafcilina foi transferida à mulher por meio do sêmen do marido. O caso, que acredita-se ser o terceiro do gênero já registrado, foi publicado na publicação especializada The American Journal of Medicine.
Como parte do tratamento, a mulher recebeu uma dose de adrenalina. Os sintomas da reação alérgica melhoraram em 24 horas e ela conseguiu sair do hospital. Por recomendação médica, o casal está proibido de fazer o canguru perneta até pelo menos uma semana depois que ele terminar o tratamento com antibióticos.
De acordo com os médicos penicilinas e outros antibióticos se concentram no sêmen e podem ser absorvidas pela vagina.
BIBADASEMANA
...
bofe da semana
...
COM VOCÊS... dj Carlitinho
...
Thammy comemora 30 semanas de gestação...
Bom Sucesso...
boca no trombone...
Durante discurso em São Bernardo do Cam...
Garçom morre baleado na Barreira do Vas...
Unidos pela ordem pública
...
Lateral direita do Botafogo é o maior p...