Ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, vítima da queda de um avião, na quinta-feira, em Maraú, cidade do Baixo Sul da Bahia. Tuka tinha 36 anos e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O ex-piloto teve 80% do corpo queimado e complicações pulmonares. Após se salvar do acidente, ele teria voltado à aeronave destroçada para salvar uma criança.
O piloto de Fórmula 1 Felipe Massa se despediu do amigo em uma publicação no Instagram. "Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião", escreveu.
Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1, também publicou uma mensagem no Instagram: "Meu amigo Tukinha... Que triste ver você ir tão cedo. Obrigado por cada momento junto, irmão".
O avião partiu de Jundiaí (SP), às 11h de quinta-feira, rumo a Maraú. O acidente foi por volta das 14h, na pista de pouso de um resort no distrito de Barra Grande. Maysa Mussi, de 27 anos, e a irmã dela, Marcela Brandão Elias, de 37, também morreram no acidente. Sete pessoas estão internadas.
Duas pessoas morrem em acidente de motoc...
Em vídeo, professor que estava desapare...
Parasita entra em pênis, deposita ovos ...
Luis Ernesto Lacombe abre o coração e ...
Homem exibia vídeos pornôs enquanto es...
Paolla Oliveira é vista aos beijos e di...
Lewis Hamilton conta como faz para mante...