Mais Lidas

Invadiu empresa e matou dois

Homem atacou festa de fim de ano

Um homem invadiu a sede de uma empresa e abriu fogo em meio a uma festa de fim de ano, ontem, na Saúde, bairro da Zona Norte de São Paulo. Duas pessoas foram mortas, de acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Outra pessoa, também baleada, foi socorrida com vida.

Por volta das 17h20, o homem, que não teve seu nome revelado, invadiu o prédio onde funciona uma empresa de informática, de acordo com a PM. Os disparos atingiram três pessoas. Uma patrulha do 3º Distrito Policial, de Vila Clementino, ouviu os tiros e foi até o endereço. A PM disse que, ao encontrar o homem armado, os agentes lhe pediram que se rendesse. Ele se recusou e atirou contra os policiais, que revidaram. O homem acabou atingido e foi socorrido em seguida.

O atirador e a pessoa baleada foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital São Paulo. Nenhuma vítima fatal foi identificada.

Segundo o site UOL, o ataque foi motivado por demissão. A polícia também investiga se o atirador havia se desentendido com a namorada, funcionária da empresa. Ele poderá responder por homicídio e também por lesão corporal.

Comentários