Um homem invadiu a sede de uma empresa e abriu fogo em meio a uma festa de fim de ano, ontem, na Saúde, bairro da Zona Norte de São Paulo. Duas pessoas foram mortas, de acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Outra pessoa, também baleada, foi socorrida com vida.
Por volta das 17h20, o homem, que não teve seu nome revelado, invadiu o prédio onde funciona uma empresa de informática, de acordo com a PM. Os disparos atingiram três pessoas. Uma patrulha do 3º Distrito Policial, de Vila Clementino, ouviu os tiros e foi até o endereço. A PM disse que, ao encontrar o homem armado, os agentes lhe pediram que se rendesse. Ele se recusou e atirou contra os policiais, que revidaram. O homem acabou atingido e foi socorrido em seguida.
O atirador e a pessoa baleada foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital São Paulo. Nenhuma vítima fatal foi identificada.
Segundo o site UOL, o ataque foi motivado por demissão. A polícia também investiga se o atirador havia se desentendido com a namorada, funcionária da empresa. Ele poderá responder por homicídio e também por lesão corporal.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...