Mais Lidas

Homem rende vigilante e rouba caixinha de Natal de condomínio

Valor arrecadado, estimado em R$ 10 mil, seria dividido entre funcionários

Uma caixinha de Natal foi roubada da guarita de um condomínio, na madrugada de ontem, em Florianópolis. Um homem armado abordou o vigilante e levou a caixinha com a contribuição, estimada em cerca de R$ 10 mil. O dinheiro estava sendo angariado havia cerca de 20 dias e seria dividido entre os funcionários. A caixinha é feita há cinco anos e essa é a primeira vez que o valor é roubado, conforme informou Ronaldo Nunes, presidente da Associação de Moradores do Jardim Saulo Ramos, ao portal de notícias G1.

"Foi algo bem direcionado. O rapaz chegou diretamente na caixa. Na câmera dá pra ver que ele para a moto na saída do condomínio, na subida de um morrinho, e ali ele consegui sair. Mas a gente já está vendo com as câmeras da vizinhança pra ver se consegue identificar", contou.

Ainda segundo Nunes, as imagens flagradas pelas câmeras mostram o momento em que o homem, que estava em uma moto, coloca a mão na cintura e empurra o funcionário que fazia a segurança do local. Os vigilantes não andam armados no local, que é um loteamento com organização de condomínio, explicou o presidente da Associação de Moradores. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso.

 

Comentários