O príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, que há tempos manifestam dificuldades para suportar a pressão midiática, anunciaram ontem que vão abandonar suas funções de primeiro escalão como membros da família real britânica para passar mais tempo na América do Norte.
O inesperado anúncio dos duques de Sussex ocorreu após um ano de crises para os Windsor, que viram seu tio, o príncipe Andrew, salpicado pelo escândalo de seu amigo, Jeffrey Epstein, o investidor americano acusado de abuso sexual de menores, encontrado morto em uma prisão de Nova York em agosto.
"Temos a intenção de nos aposentarmos do primeiro escalão da família real e trabalhar para adquirir independência financeira, sem deixar de apoiar plenamente Sua Majestade, a Rainha", anunciaram em mensagem. Os duques de Sussex afirmaram que a decisão ocorreu após "muitos meses de reflexão e discussões internas".
O casal passou o Natal no Canadá, após se queixar publicamente do excesso de pressão dos meios de comunicação. Os duques e seu recém-nascido, Archie, comemoraram as festas de fim de ano com a mãe de Meghan, Doria Ragland.
Harry e Meghan se casaram no castelo de Windsor, em 2018. Filho de Charles, herdeiro do trono britânico, e da princesa Diana, Harry é o sexto na linha de sucessão. Muito à frente dele está o irmão mais velho, William.
Impasse! Goiás dificulta a vida do Flam...
Crise? Pedro Scooby e Cintia Dicker tive...
Polícia realiza operação contra pedof...
Rio tem previsão de chuva forte nas pr�...
Idoso é espancado até morrer na Ilha d...
Vigilância Sanitária analisa amostras ...
Fora da Globo, Mauro Naves participará ...
Polícia Militar realiza operação em c...
Federação Italiana de Futebol pune Laz...
Bruna Griphao exibe corpão em dia de pr...