O vencedor da sétima edição do reality show Big Brother Brasil, Diego Alemão, deixou a cadeia na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), na tarde de ontem, após pagar uma fiança de R$ 7 mil. O ex-BBB foi preso no último sábado após se envolver em um acidente de trânsito, em Curitiba.
A juíza Fernanda Maria Zerbeto Assis Monteiro, responsável pelo plantão Judiciário na capital paranaense, foi quem determinou o valor da fiança para Diego ser solto.
Alemão foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal. O acidente aconteceu na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, por volta das 7h da manhã. Conforme a Polícia Militar, foi feito o registro de que um dos motoristas fazia ameaças no local.
O homem que discutiu com Diego no acidente disse que trabalhava como motorista de aplicativo e estava estacionado na rua, esperando uma corrida, quando Diego colidiu na traseira de seu carro.
Segundo o outro envolvido na batida e algumas testemunhas, Alemão insistiu para que a polícia não fosse chamada ao local, e ao ver que já tinham ligado para a corporação, o agrediu no rosto com um soco.
Pablo Marí reforça desejo de ser compr...
Após prisão de ex-BBB Diego, empresár...
Coordenador de testes de coronavírus do...
Irmãs Kardashian promovem aglomeração...
Bruno Henrique faz doação de cestas b...
Prefeitura do Rio vai instalar cabines d...
Mileide Mihaile aparece com o namorado N...
Rebelião no Degase da Ilha do Governado...