Mais Lidas

PM mata a ex-namorada

Atual companheiro dela sobrevive

Vítima Débora Raquel Silva, de 28 anos
Vítima Débora Raquel Silva, de 28 anos -

Um soldado da Polícia Miliar foi preso na última segunda-feira no Guarujá, litoral de São Paulo, após balear e matar a ex-namorada e atirar no atual companheiro dela. Edgar de Oliveira Fonseca, de 33 anos, foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele teria sido motivado por ciúmes.

Segundo o site G1, os policiais foram acionados por volta das 23h30 e, ao chegarem próximo ao local dos disparos, no quintal de uma casa, encontraram um homem baleado, de 24 anos. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro. Dentro da casa, a vítima, Débora Raquel Silva, de 28 anos, foi encontrada baleada. Ela não resistiu e morreu antes que o socorro chegasse.

Em seguida, os policiais foram até a casa do ex-namorado da mulher, e o prenderam em flagrante. A arma usada no crime foi apreendida.

Levado para a delegacia, o policial militar negou ter sido o responsável pelos disparos, mas foi reconhecido pelo companheiro de sua ex-namorada. Ele foi levado para o 6º BPM, onde era lotado, e, de lá, encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista.

Vítima Débora Raquel Silva, de 28 anos Reprodução Facebook
Vítima Débora Raquel Silva, de 28 anos Reprodução Facebook
Vítima Débora Raquel Silva, de 28 anos Reprodução / internet

Comentários