Um homem, identificado apenas pelas iniciais, D. de O. S., foi preso após tentativa de feminicídio contra a ex-namorada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, a vítima estava com amigas, no bairro Nova América, e teve um desentendimento com o ex-companheiro, que se irritou e fez três disparos com arma de fogo em direção à mulher, que não foi atingida.
Ainda segundo a polícia, o homem andava armado e dizia ser "atirador, caçador e colecionador", mas não possuía porte de armas e já foi visto fazendo disparos em brigas e situações de estresse.
A delegada Mônica Areal determinou diligências com o objetivo de encontrar o suspeito após a vítima ir à delegacia e relatar o ocorrido. Ele foi encontrado próximo a sua residência, no bairro Jardim Viga, também em Nova Iguaçu, com 45 munições e uma pistola.
Ele foi preso no sábado por crime de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.
Sem TV aberta! Flamengo pode fazer trans...
Dirigente do Flamengo não teme saída d...
Moradores de Acari denunciam invasões e...
Ana Maria Braga compartilha receitas del...
Atriz anuncia morte de Gésio Amadeu, ma...
Botafogo consegue liberação, e Autuori...
Covid-19: Rio de Janeiro tem mais de 9,7...
Ex-volante do Fluminense cai com carro e...