Mais Lidas

Depois do Rio, é a vez de Niterói

Começam hoje entrevistas com pré-candidatos

A exemplo do que foi feito com o Rio de Janeiro, o jornal O Dia dá sequência hoje à série de entrevistas sobre as eleições municipais. Desta vez, com os pré-candidatos à Prefeitura de Niterói.

Para inaugurar esta segunda fase de lives, Juliana Benício, pré-candidata do Partido Novo, será a primeira entrevistada nos encontros, conduzidos pelo colunista Sidney Resende.

A entrevista vai ocorrer sempre às 15h e será transmitida ao vivo tanto no perfil do Facebook quanto no canal do YouTube do jornal O Dia. Para acessar a entrevista, os links são: facebook.com/odiajornal e youtube.com/TVODia.

A ideia é esclarecer as propostas relacionadas à educação, saúde, segurança, meio ambiente, transporte, economia no período pós-pandemia, entre tantos outros assuntos relevantes para a população.

O jornal espera que, assim como ocorreu com os pré-candidatos do Rio de Janeiro, esses encontros com quem deseja comandar a Prefeitura de Niterói sejam bastante esclarecedores. E que a escolha do eleitor seja fruto de informação e reflexão.

Os internautas que quiserem participar podem interagir e mandar perguntas para os pré-candidatos no dia das lives.

Comentários