Mais Lidas

Estudante de 25 anos morre em acidente de lancha em Vitória

Bruna estava na frente da embarcação no momento do impacto, no porto

Bruna morreu na hora após colisão na frente da lancha
Bruna morreu na hora após colisão na frente da lancha -

Uma estudante de fisioterapia morreu em um acidente de lancha, no sábado, na altura da Ilha do Príncipe, em Vitória, Espírito Santo. Bruna França Zocca, de 25 anos, era uma dos sete tripulantes que estavam na lancha, que se chocou contra um píer no Porto de Vitória. Ela estava na frente da embarcação no momento do impacto e morreu na hora.

Segundo informações do site G1, outros três tripulantes ficaram feridos no acidente e foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Entre eles, o noivo de Bruna, José Silvino Pinafo, que conduzia a lancha e era habilitado, é o único que continua internado. Ele fraturou as costelas e teve os pulmões perfurados.

Ainda segundo o portal, familiares de Bruna afirmaram que o corpo da jovem será velado e enterrado em sua cidade natal, Baixo Guandu. A Marinha ainda apura as causas do acidente.

A tia da estudante, Marta Cristina França, 50 anos, esteve no Departamento Médico Legal (DML) para liberar o corpo da jovem, na manhã de domingo. Conversou com a TV Gazeta e lembrou que havia saído do município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, para estudar na Grande Vitória. "Era uma menina linda, a minha princesinha", diz.

Comentários