Mais Lidas

Mais de três horas de terror

Bandidos assaltaram bancos, fizeram reféns e feriram dois PMs a tiros

Cerca de 40 homens armados levaram pânico à cidade de Botucatu, a 235 km da capital paulista, entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem. Os bandidos assaltaram agências bancárias, fizeram reféns e balearam dois policiais militares.

Tudo começou por volta das 23h30 de quarta-feira, quando explosões foram ouvidas. Uma parte dos bandidos usou explosivos para entrar em pelo menos três bancos. Pedestres que passavam perto das agências foram feitos reféns e libertados alguns minutos depois.

Ao mesmo tempo em que o assalto ocorria, outra parte do bando atirou contra um batalhão da Polícia Militar e queimou viaturas. Dois policiais foram baleados.

A ação durou pouco mais de três horas. Na manhã de ontem, os veículos usados pelos bandidos foram encontrados. Dois caminhões foram deixados na Rodovia Marechal Rondon e três carros, na Rodovia João Hipólito Mattos.

Por volta das 8h, um suspeito foi encontrado numa mata, na saída da cidade e houve troca de tiros com a PM. O homem foi baleado e está internado em estado grave. Ninguém foi preso.

Comentários