Mais Lidas

Supermercados abrem vagas no Grande Rio

Três redes estão contratando em São Gonçalo e na Baixada

Entre as oportunidades disponíveis para contratação imediata há postos para gerente, auxiliar de loja e auxiliar de reposição
Entre as oportunidades disponíveis para contratação imediata há postos para gerente, auxiliar de loja e auxiliar de reposição -

Quatro redes de supermercados, que fazem parte da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), estão com oportunidades para diversos setores do segmento supermercadista.

No Compre Mais, em São Gonçalo, por exemplo, há oportunidades para gerente ou coordenador de prevenção de perdas. É necessário ensino superior completo; experiência comprovada em carteira na função por dois anos; conhecimento em pacote Office; disponibilidade de horário e residir próximo ao trabalho; e desejável ter veículo.

Os benefícios são salário: auxílio combustível; refeição no local e desconto em universidades. Interessados podem enviar o currículo para recrutamento@supermercadoscompremais.com.br, com pretensão salarial. 

Vagas da Baixada

A Rede Prendas também está com vagas para gerente de supermercado, para atuar em Nova Iguaçu. É necessário ter experiência em varejo (não é obrigatório ser em supermercado), além de ensino superior completo. Interessados podem enviar o currículo para prendas.rh@gmail.com. 

Já o grupo Redeconomia está com vagas abertas para auxiliar de loja (PcD) e auxiliar de reposição de mercadorias; não é necessário ter experiência, mas tem que ter Ensino Fundamental e residir próximo aos seguintes bairros: Piabetá, Saracuruna, Anchieta, Jardim Primavera e Olavo Bilac. Para se inscrever, é necessário incluir número de CID no currículo e possuir laudo atualizado: rh@reidorio.com.br.

Outra rede do grupo, localizada em Duque de Caxias, contrata para gerente geral de supermercado. É necessário já ter atuado com metas e residir em Duque de Caxias. Interessados devem enviar currículo para: bancodetalentosrr@gmail.com e colocar no assunto: Gerente Geral.