Mais Lidas

Mais de 400 vagas abertas no Rio

Candidatos devem procurar os Centros Municipais de Trabalho e Emprego

Para a semana que se inicia, há 408 vagas de emprego oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação. Os postos abrangem diferentes níveis de escolaridade.

Desse número, 147 são para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, e 261 para candidatos sem deficiência. Quem nunca trabalhou também tem chance.

Entre as oportunidades estão auxiliar de garçom; operador de loja; empacotador; atendente comercial; operador de telemarketing; coordenador de trafego rodoviário; e consultor técnico.

Para saber mais e se candidatar às vagas, os interessados devem procurar um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego. Os endereços são Campo Grande (Rua Barcelos Domingos 162), Méier (Rua 24 de Maio, 931), Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2080), Providência (Rua da América 81), Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576), Santa Cruz (Rua Lopes Moura 58) e Tijuca (Rua Camaragibe 25).

É necessário levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e Cartão Cidadão (PIS). Se o candidato estiver dentro do perfil receberá o encaminhamento e seguirá para entrevista.

As vagas expiram à medida em que são feitos os encaminhamentos ou terminar o prazo estipulado pelo empregador. É importante ressaltar que não há nenhuma possibilidade das pessoas sem deficiência preencherem as vagas exclusivas a esse grupo.