Mais Lidas

Estágios para todos

Empresas têm vagas para estudantes de Administração, Comunicação e Engenharia

Faltam poucos dias para o ano acabar mas, até lá, os estudantes universitários em busca de uma oportunidade de estágio podem tentar se candidatar através dos programas abertos no Rio. São oportunidades para alunos de Administração, Comunicação Social, Engenharias e Economia. 

As Lojas Americanas estão com inscrições para o Programa de Estágio em Loja 2020. Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de julho a dezembro de 2020 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. As inscrições vão até o dia 26 de janeiro. Com duração de até um ano, os selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima à sua residência ou faculdade.

A MRS Logística, operadora que administra a malha ferroviária em Minas Gerais, Rio e São Paulo, também está com inscrições abertas, até amanhã. A empresa oferece 150 vagas para estudantes de ensino Superior ou Técnico. Há oportunidades para áreas administrativas como Finanças e Recursos Humanos, ou operacionais, como Elétrica, Manutenção de Locomotivas, entre outras.

Os candidatos às vagas de estágio de nível Superior devem ter previsão de formatura para dezembro de 2021. Nas vagas de nível técnico, é preciso ter disponibilidade para estagiar por um ano. Há oportunidades também para pessoas com deficiência.