Mais Lidas

E vamos limpando

Atenção, Prefeitura do Rio! Os moradores de Vila Isabel, na Zona Norte, reclamam que a Rua dos Artistas, no trecho entre as ruas Gonzaga Bastos e Pereira Nunes, parece um queijo suíço. As crateras são grandes e profundas e estão prejudicando os veículos que precisam passar pelo local. Vamos resolver logo isso?

Atenção, Prefeitura do Rio! Os moradores da Rua Barão de Itaipu, no Andaraí, na Zona Norte, reclamam que a via está com muitos buracos. As crateras são largas e fica difícil desviar de tanto buraco. Os motoristas não sabem mais a quem recorrer! A situação é complicada, ninguém merece!

Os moradores e pedestres que passam pela Rua Senador Muniz Freire, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, reclamam que o local está virando um grande banheiro de cachorro.  Vamos ter consciência, galera! Saiam com um saquinho para recolher as necessidades do animal. Posso contar com vocês?

Alô, Cedae! Tem esgoto entupido na Rua Comandante Coelho, na altura do nº440, em Cordovil, na Zona Norte. O local está imundice e o cheiro é insuportável porque corre a céu aberto. Moradores da área estão reclamando bastante, pois já pediram providências, mas até agora nada foi resolvido. Vamos lá?