O bom resultado se repete no trabalho do conjunto de suspensão, que praticamente não transmite as imperfeições do solo para o interior da cabine. Quando o assunto é isolamento, outra bola dentro da dupla. A situação só sai um pouco do controle nos momentos em que o motor é muito exigido. Nesses casos, o som do três cilindros invade a cabine.
Com a mudança do volante, adoção da alavanca de altura do banco e regulagem do encosto, a ergonomia ao volante do HB20 melhorou bastante. Os bancos têm bom apoio lateral para as costas e pernas. Pena os passageiros da fileira traseira não terem ganhado espaço. É, apesar dos três centímetros a mais de entre-eixos, a área na dupla de compactos ainda é apertado. Joelhos, cabeça e ombro estão sempre raspando ou praticamente colados no teto, banco da frente ou no eventual quinto passageiro. Por outro lado o bagageiro ganhou 25 litros no sedã.
Rock e Paixão se enfrentam...
cadê você...
Arma de PMs e projétil passarão por ba...
Kit Harington revela que decidiu não as...
Warner Bros boicota imprensa em estreia ...
Alerj aprova projeto que autoriza volta ...
Apresentador diz que principal rival do ...