Mais Lidas

Mortes em centro de ioga

Homem entrou no local atirando

Policiais na porta do centro de ioga onde aconteceu o tiroteio -

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, sexta-feira, após um homem invadir um centro de ioga em Tallahassee, na Flórida (EUA), atirando. Ele se matou em seguida.

Segundo a polícia local, ao todo sete pessoas foram vítimas do atirador seis com ferimentos de bala e uma que foi atingida com o cabo de uma arma. O chefe da polícia Michael DeLeo afirmou que duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram. Duas outras seguem hospitalizadas e três já receberam alta.

Os investigadores identificaram o atirador como Scott Paul Beierle, de 40 anos. Eles ainda não conseguiram descobrir as razões do ataque. "O agressor morreu, possivelmente depois de virar a arma contra si mesmo", disse DeLeo.

O chefe de polícia acrescentou que os primeiros elementos da investigação parecem indicar que foi "o ato de apenas uma pessoa" e descartou qualquer outra ameaça imediata à comunidade.

"Há indícios de que várias pessoas lutaram e tentaram não apenas salvar a si mesmas, mas também outras, o que é um testemunho de sua coragem", disse ele.