Um homem matou uma estudante de 11 anos e um adulto de 39 anos, além de ferir outras 17 pessoas, antes de se suicidar na cidade de Kawasaki, no Japão, ontem. O ataque aconteceu em uma área em que diversas crianças aguardavam a chegada do ônibus escolar.
A vítima adulta seria pai de uma das crianças que estavam no local. A imprensa local afirmou que o agressor tinha cerca de 30 anos. Ele realizou o ataque com duas facas e faleceu após se ferir de forma proposital com a faca no pescoço.
"É um caso verdadeiramente atroz. Sinto uma grande raiva. Expresso meus sinceros pêsames às vítimas e espero que os feridos se recuperem rapidamente", declarou o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe.
Takehito Otsubo, vice-diretor do hospital onde as vítimas foram atendidas, revelou que entre os feridos há uma mulher com aproximadamente 40 anos e três crianças, de cerca 6 anos de idade, que sofreram ferimentos graves, especialmente na cabeça e no pescoço.
Ainda de acordo com Otsubo, os feridos foram submetidos a cirurgia e transferidos para uma unidade de tratamento intensivo. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o que motivou o ataque.
Van escolar é roubada e bandidos acabam...
Motorista bêbado atropela quatro pessoa...
Gracyanne Barbosa vai interpretar person...
PSG e Barcelona costuram acordo e Neymar...
Jojo Todynho choca ao aparecer sem suti...
Lucas Paquetá faz visita ao Flamengo an...
Empresária mineira dá lição de amor ...
Felipe Melo defende possibilidade de can...
Vacinação contra gripe vai ser prolong...
Manifestações foram 'extremamente sign...