Mais Lidas

Kate Middleton leva 'bronca' da mulher do Príncipe Charles durante evento da Família Real

Aparentemente, a Duquesa de Cambridge, esposa do Príncipe William, conversava demais com a Rainha Maxina, da Holanda, e foi repreendida

Kate Middleton
Kate Middleton -
Parece que o clima entre Kate Middleton e Camila Parker Bowles, mulher do Príncipe Charles, não está entre os melhores na Família Real. Principalmente depois de a Duquesa de Cambridge ter levado uma pequena bronca da madrasta do Príncipe William.
Durante um evento oficial da família real, Kate Middleton observava a movimentação e conversava (bastante) com a Rainha Maxina, da Holanda. Tratava-se de um raro momento de descontração desde o vazamento do boato do caso amoroso de seu marido, o Príncipe William, com Rose Hanburry , frequentadora da corte real britânica.
O bate-papo com a rainha holandesa foi interrompido pela madrasta de William, Camila Parker, a Duquesa de Cornualha, que chamou a atenção das duas. Chegou até a dar um leve tapinha na mão de Maxina.

Imediatamente, as duas amigas param de trocar figurinhas e voltam a atenção para o desfile, que passava rumo a Capela de São Jorge, em Windsor.

Vale lembrar que, além de Kate Middleton , Meghan Markle também levou uma “bronca” durante um evento oficial da Família Real , mas foi de seu marido, o Príncipe Harry. A Duquesa de Sussex estava distraída durante o evento e o marido também chamou sua atenção.