Mais Lidas

Mulher descobre que namorado estava com outra ao receber ligação por engano

'Ele ainda me quer, por isso continuamos nos vendo', revelou

Meia Hora
Meia Hora -
No Reino Unido, uma mulher de 49 anos, que não se identificar, contou para o jornal "The Sun" como acabou descobrindo que o namorado, de 33 anos, estava pulando a cerca. Após atender uma ligação do amado, a mulher percebeu que ele estava em um encontro e ouviu tudo do outro lado da linha.  A chamada foi feita porque o celular estava no bolso do homem, que não percebeu o que estava acontecendo.
O relacionamento de 5 anos entrou em crise quando ele começou a cobrar por filho. A mulher, que já tem três filhas de 31, 28 e 26 anos, disse que o parceiro atingiu uma idade em que "precisa começar a procurar" por esposa e filhos. "Fiquei muito magoado e bravo por ele ter saído pelas minhas costas nesse encontro. Tivemos um dia comovente que terminou comigo indo embora dizendo que tinha acabado. Percebo que o pânico se instalou para ele começar uma família, mas não para ele secretamente ver outra pessoa", disse.

Apesar da traição, a mulher afirma que está tudo bem. "Ele ainda me quer, por isso continuamos nos vendo. Eu adoraria que ficássemos juntos e que ele fosse feliz por fazer parte da minha família. Ele diz que não quer me deixar ir e eu sou a única mulher que ele já sentiu assim", explicou.