Mais Lidas

Assombração! Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

A mulher afirmou que acredita que a boneca da Elsa é 'assombrada'

A boneca 'assombrada' foi enviada para a casa de um amigo da família a mais de 2 mil quilômetros de distância
A boneca 'assombrada' foi enviada para a casa de um amigo da família a mais de 2 mil quilômetros de distância -
Alguns dias depois, porém, a boneca, que estava programada em inglês, começou a falar e cantar em espanhol - inclusive quando estava desligada. Então, Emily e o marido, Mat, decidiram jogá-la fora. A questão foi que a Elsa apareceu de novo na casa da família e a mãe afirma que ninguém sabe como isso aconteceu.

De novo, eles jogaram o brinquedo no lixo. "Nós amarramos muito bem em um saco de lixo e colocamos este saco dentro de outro saco, cheio com mais lixo, e colocamos esse saco embaixo de vários outros e o caminhão de lixo levou tudo embora", escreveu Emily no Facebook.

Após o ocorrido, a família viajou por um final de semana. Quando voltaram, Elsa estava de novo na casa, sentada no quintal. "Nós estávamos fora da cidade, tínhamos esquecido disso. Hoje, Aurelia disse: 'Mãe, eu vi a boneca da Elsa de novo no quintal'."
A boneca 'assombrada' foi enviada para a casa de um amigo da família a mais de 2 mil quilômetros de distância - Reprodução Facebook


Dessa vez, casal decidiu mudar de estratégia e mandou o brinquedo para uma "viagem" de 2,4 mil quilômetros até a casa de um amigo da família, Chris, que estava achando a história da "assombração" divertida. No Facebook, Emily fez uma atualização do caso e postou uma foto que Chris tirou: "Sim, ele a amarrou".
Os amigos que viram o post no Facebook ficaram histéricos sobre a boneca "assombrada". "Você deveria ter queimado", brincou um. "Eu estou adorando acompanhar esta saga. Nos avise se a Elsa voltar", disse outro.
A boneca 'assombrada' foi enviada para a casa de um amigo da família a mais de 2 mil quilômetros de distância Reprodução Facebook
A boneca 'assombrada' foi enviada para a casa de um amigo da família a mais de 2 mil quilômetros de distância Reprodução Facebook