O caso de uma mulher casada deixou as pessoas incomodadas no Facebook. No "grupo que toma pequenas decisões por você" a mulher comentou que perdeu seu anel de casamento, avaliado em 5 mil dólares (cerca de R$ 22,4 mil).
O desabafo na rede social dizia que o marido ficou comovido e comprou um novo anel de casamento, porém, no valor de 300 dólares (R$ 1.345). Ela afirma ser safira e postou a imagem do anel. Porém, no fim de sua publicação ela pediu uma ajudinha.
"Eu não gosto, mas não expressei isso a ele. Eu devo parar de ser uma v**** ingrata e aceitar o presente. Ele é um ótimo marido e sei que foi de coração. Ou devo expressar os meus verdadeiros sentimentos e dizer que quero o mesmo anel ou, pelo menos, um maior."
A reclamação não ficou apenas no Facebook e foi parar no fórum de discussão Reddit. Por lá as pessoas ficaram indignadas com a "mulher ingrata" e fizeram muitos comentários criticando a atitude da moça.
Um usuário escreveu: "Fique de boca fechada e aprecie o fato de você ter um parceiro que é tão atencioso".
Ao concordar com um segundo, acrescentou: “Como é uma decisão pequena se você deve ser desagradável ou agradecido por algo que seu cônjuge fez por você?; "Com esse tópico em particular, ela pode começar uma briga séria com o marido".
Os comentários ficaram um pouco pesados demais e alguns a acusavam de perder o anel porque quis. “Se ela quer um anel maior, pode ter perdido de propósito para tentar forçar a mão dele”, especulou um.
Enquanto outro postou: "Eu estava pensando a mesma coisa, ela perdeu de propósito na esperança de conseguir algo maior e mais caro".
Se você fosse ajudar a mulher na postagem o que votaria? Ela deve aceitar sem reclamar ou exigir o mesmo modelo do anel de casamento? Deixe seu comentário abaixo.