O chefe do departamento de estratégia de controle de crime, Michael LiPetri, declarou ao jornal The Post Monday que este é o pior mês de junho desde 1996, quando explodiram os casos de criminalidade e tiroteios na cidade.
Em apenas uma semana, a cidade registrou 53 tiroteios entre os dia 15 e 22 de junho. Apesar da onda de conflitos armados, a cidade continua a registrar queda de 2,5% da taxa de criminalidade anual.
Os policiais de Nova York defendem que a estratégia da prefeitura de realizar uma abordagem de crime leve teria feito os bandidos voltarem às ruas e que o programa de cidade mais segura dos Estados Unidos defendido por Bill de Blasio estaria ruindo.
O comissário de polícia de Nova York declarou ao jornal NY1 que o crescimento dos tiroteios também pode ser atribuído ao desmonte da unidade de combate à criminalidade encarregada de reunir armas ilegais, que começou a ser dissolvida depois de receber excessivas reclamações sobre os os membros.
Mulher flagra cobra de estimação levan...
Rodrigo Teaser fará sua primeira live c...
Bárbara Evans diz que marido está com ...
Testemunha diz que crianças eram punida...
Deslizamento de pedra bloqueia entrada d...
Restauração de obra dá errado e viral...
Casagrande volta a falar sobre política...
UFRJ publica nota de repúdio à decisã...