Um homem, de 30 anos, teve de passar por uma cirurgia de emergência após inserir uma corrente com bolinhas de metal na uretra. O paciente chegou ao Hospital Shuang-Ho, da Universidade Médica de Taipei, Taiwan, com fortes dores no pênis. Segundo relatos, seu objetivo era aumentar o prazer na masturbação ao utilizar o objeto. Caso aconteceu no dia 26 de maio .
Para retirar o objeto,a equipe médica precisou "abrir" o pênis do paciente para desatar o nó que se formou na corrente antes de reconstruir sua uretra em um procedimento complicado, mas bem-sucedido.
O homem descreveu as dores como "choques elétricos" e não conseguia remover a corrente por medo de se machucar, além disso, ele também não conseguia ir ao banheiro. Na uretra do paciente, os médicos encontraram a corrente de bolinhas, que tinha um tamanho considerável.
O urologista Gao Weichang, que cuidou da situação, disse, em entrevista coletiva que o paciente poderia ter se machucado mais gravemente "Ele não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda a sua uretra poderia ter sido danificada", explicou.
Ainda segundo Weichang, a corrente deveria ter deslizado para fora, mas por conta da tensão, a uretra do homem estava apertada. O médico ressaltou que as bolinhas estavam afetando os nervos sensíveis do seu órgão genital, o que causava uma dor aguda, similar a choque elétricos.
Maju Coutinho homenageia pai no anivers...
Rio deve ter semana com temperaturas est...
Vazamento de gás tóxico deixa 13 morto...
Prefeitura de Barra do Piraí lança cam...
Caminhão é encontrado no Texas com 46 ...
Prefeitura de Vassouras amplia vacinaç...
Corpo de segurança morto em assalto em ...
Nas Ilhas Maldivas, Marina Ruy Barbosa p...
Autores do assalto que matou farmacêuti...