Mais Lidas

Policial Civil é baleado durante assalto em São Cristóvão; tiroteio provoca acidente

Agente teve pertences roubados e reagiu quando criminosos perceberam que ele estava armado

Mulher que passava de carro no momento do tiroteio provocado por assalto acabou se assustando e capotando com veículo. Ela não se feriu
Mulher que passava de carro no momento do tiroteio provocado por assalto acabou se assustando e capotando com veículo. Ela não se feriu -

Rio - Um policial civil foi baleado durante um assalto na Radial Oeste, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. A vítima reagiu após os criminosos perceberem que ele estava armado e houve troca de tiros. O tiroteio acabou assustando uma mulher, que capotou com o carro na via na pista oposta ao crime. 

O policial foi rendido quando passava de moto perto do acesso ao viaduto de São Cristóvão e teve carteira, cordão e anel roubados. Os bandidos, que também estavam em uma moto, perceberam que ele estava armado, fazendo com que ele reagisse. Houve troca de tiros e o agente acabou ferido na perna.

A mulher que capotou com o veículo não ficou ferida. As informações são do Bom Dia Rio, da TV Globo. Procurado, o 4º BPM (São Cristóvão) disse não ter informações sobre a ocorrência, apesar de uma viatura estar no local do acidente.