Mais Lidas

Bandidos são filmados durante assalto a prédio em Botafogo

Imagens mostram pessoas correndo após terem escutado o barulho dos tiros no Edifício Argentina

Imagens mostram ação de criminosos durante assalto no Edifício Argentina, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira
Imagens mostram ação de criminosos durante assalto no Edifício Argentina, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira -

Um vídeo do assalto que terminou com um bandido baleado aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Edifício Argentina, na Praia de Botafogo, Zona Sul do Rio, foi divulgado nesta terça-feira nas redes sociais da página Onde Tem Tiroteio. Nas imagens, é possível ver o momento exato da ação dos assaltantes. Durante o tiroteio, pedestres começam a correr para se proteger.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 2º BPM (Botafogo) realizaram um cerco e os suspeitos foram encontrados na Rua Pereira da Silva. Eles atiraram contra os policiais e houve confronto. Ainda de acordo com a corporação, um dos suspeitos ficou ferido e foi apreendido com ele um revólver calibre 38.

O segundo envolvido conseguiu fugir, contudo uma mala com dinheiro estrangeiro foi apreendida. A polícia ainda não contabilizou ou especificou qual moeda foi recolhida. A ocorrência foi encaminhada para a 10ª DP (Botafogo).