Um policial militar ficou ferido por tiros disparados pelo delegado da Polícia Federal (PF) Marcelo Costa Prudente, na madrugada de ontem, na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo. O delegado atirou na viatura da PM enquanto era perseguido pelas ruas do bairro, na Zona Sul.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 2º BPM (Botafogo) viram o carro do delegado trafegando em alta velocidade pela Rua Voluntários da Pátria. Os PMs, então, fizeram um cerco para abordar o veículo, até vê-lo se aproximando de um prédio.
Um PM se aproximou do carro do delegado e bateu no vidro do veículo. Foi, então, que o delegado da Polícia Federal começou a atirar. Um dos PMs foi ferido por estilhaços, recebeu atendimento na UPA de Botafogo e teve alta em seguida. A Polícia Militar informou que os PMs não atiraram contra o delegado.
Depois dos disparos, o carro do delegado foi localizado na garagem de um condomínio. O responsável pela vaga foi chamado à portaria do prédio, onde se identificou como policial federal.
O delegado foi levado para a 12ª DP (Copacabana) e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A pistola e o carregador que ele usou nos disparos foi apreendida. A Polícia Federal informou que vai apurar o caso.
Delegado não acredita em crime polític...
Dia Mundial da Prevenção do Câncer de...
Detran lança CRLV digital...
Um encontro com muitas emoções ...
ANA CLAUDIA RAVANI...
Madá tem sonho misterioso...
França: ciganos são agredidos após bo...