Um policial militar morreu, no início da noite de ontem, após ser retirado do mar da Prainha do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Wilson Cardoso Haydt Neto, de 34 anos, tentava capturar criminosos que estava perseguindo e que tentavam escapar pelo mar. O PM chegou na ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe de motopatrulhamento do 23º BPM (Leblon) localizou dois homens em uma motoclicleta em atitude suspeita e deu início à abordagem. Os suspeitos saíram em fuga e foram perseguidos pelo policial. Os suspeitos abandonaram a moto e pularam no mar. O soldado Haydt também desceu da motocicleta, tirou a farda e perseguiu a dupla a nado. Durante a ação, o PM se afogou e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro. O policial passou pelos procedimentos de reanimação e foi conduzido para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado Haydt e informou que ele estava na Polícia Militar havia cinco anos e deixa dois filhos. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o sepultamento.
Verão 90...
Jesus...
O sétimo guardião...
Dois atacantes podem deixar o Fluminense...
Técnico do Southampton corta Wi-Fi da c...
Temporal provoca queda de árvores e bol...
Jovens aposentados do rala-e-rola estão...