Mais Lidas

Merendeira é morta

Mulher estava em bar com o marido, atingido no braço

Duas pessoas foram baleadas, na noite de domingo, num bar da Rua Leopoldo Del Vale, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados para atender o caso no Bar da Fifica, mas a vítima, identificada como Vânia de Sena Velozo, de 57 anos, já estava morta. O companheiro de Vânia, que não teve o nome revelado, foi atingido no braço e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria. O crime aconteceu a poucos metros da residência do casal.

As circunstâncias do crime ainda não firam esclarecidas, mas vizinhos contaram que houve uma briga no bar onde o casal estava e pelo menos dois homens trocaram tiros. A polícia tenta esclarecer se o casal estava envolvido na confusão ou se foi vítima de bala perdida.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que Vânia é merendeira da Escola Municipal Professora Jurema Peçanha Giraud, em Campo Grande, e lamentou sua morte. De acordo com a SME, uma representante da secretaria esteve com familiares da merendeira prestando apoio.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) esteve no local e realizou perícia. Agentes ouviram vizinhos e familiares do casal e mapearam câmeras de segurança da região, cujas imagens podem ajudar na solução do caso.