Mais Lidas

Monstro é preso

Padrasto mata bebê a socos e pontapés

Cristóvão Siqueira Araújo de Souza foi preso em flagrante pela morte do enteado de apenas um ano, em Santa Cruz
Cristóvão Siqueira Araújo de Souza foi preso em flagrante pela morte do enteado de apenas um ano, em Santa Cruz -

Um homem foi preso em flagrante, ontem, acusado de matar um bebê de apenas 1 ano e 4 meses a socos, tapas e pontapés, porque teria se irritado com o choro da criança. Segundo a Polícia Civil, Cristóvão Siqueira Araújo de Souza, de 26 anos, era padrasto do bebê.

O crime aconteceu em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O bebê, identificado como Lauanny Venâncio Nunes, deu entrada de madrugada, com fraturas e hematomas por todo o corpo, no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, e morreu horas depois.

Desconfiados, os médicos relataram o caso à direção da unidade, que acionou a Polícia Civil. De posse do laudo médico, os policiais foram atrás da família e descobriram que o bebê havia sido agredido pelo padrasto, irritado com o choro da criança, durante a madrugada. O homem foi preso em flagrante, em casa, por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (CDH-Capital).

A polícia não deu informações sobre quem levou a criança para o hospital e se a mãe do bebê foi identificada ou ouvida em depoimento.