Mais Lidas

Militar é morto em São Gonçalo

Sargento da Aeronáutica teve a moto levada

O sargento Tony Ramos tinha 41 anos
O sargento Tony Ramos tinha 41 anos -

O sargento da Aeronáutica Tony Ramos Fernandes Barbosa, de 41 anos, foi morto em um assalto, na quinta-feira, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O militar estava de moto na pista sentido Itaboraí, quando, por volta do meio-dia, foi abordado por bandidos. Os criminosos atiraram contra ele e levaram sua moto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI).

O sargento, que era lotado no Hospital da Aeronáutica dos Afonsos, no Campos dos Afonsos, na Zona Oeste, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas não resistiu aos ferimentos.

Com a morte do militar, já chega a 17 o número de agentes da segurança pública assassinados no estado do Rio em 2019. Além dele são 15 PMs e um guarda municipal do Rio.

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos envolvidos no crime. A identidade do denunciante ficará em sigilo. A denúncia pode ser feita pelo telefone 2253-1177 ou pelas redes sociais: (21) 98849-6099 (WhatsApp) e Facebook.com/procurados.org.

O sargento Tony Ramos tinha 41 anos Reprodução / Internet
Cartaz sobre a morte do sargento Divulgação / Disque Denúncia