Mais Lidas

Mais um morto

Rapaz estava internado e em coma induzido

Dupla trocou tiros com policiais
Dupla trocou tiros com policiais -

Morreu na noite de quinta-feira a terceira vítima do ataque sofrido por quatro amigos que tinham saído para pescar, no distrito de Muriqui, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, durante o feriado de São Jorge, na terça-feira. Anderson Martins de Oliveira havia sido encontrado baleado e com sinais de espancamento e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Mangaratiba, onde permaneceu internado, em coma induzido.

O irmão de Anderson, Arthur Nascimento de Oliveira, que estava com ele no carro, continuava desaparecido até o fechamento desta edição, mas familiares disseram que receberam informações de que ele também estaria morto. Outros dois amigos, Paulo Vinícius Faria da Costa e Alexander da Conceição Carvalho, foram encontrados mortos com marcas de tiros, em uma praia da região.

Os quatro haviam saído de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para pescar em Muriqui e desapareceram. A 165ª DP (Mangaratiba) investiga o caso e uma das hipóteses é que as vítimas tenham sido confundidas com policiais e mortas por traficantes.

Dupla trocou tiros com policiais Polícia Militar / Divulgação
Material apreendido com os bandidos Divulgação / Polícia Militar