Mais Lidas

Onde está Walister? Fez m... e tá preso!

Levou flagrante com carga de munição de fuzil

Material apreendido por agentes da PRF
Material apreendido por agentes da PRF -

Uma carga de quase duas mil munições de fuzil que abasteceria criminosos de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, foi apreendida durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ontem. Um homem foi preso em flagrante.

Segundo a PRF, a munição estava escondida no fundo falso de uma picape, dirigida por Walister Roberto Oliveira de Souza, de 29 anos. O carro foi parado em uma blitz, na altura do Km 507, em Angra do Reis, por patrulheiros da 3ª Delegacia da PRF (Itaguaí).

Durante inspeção no veículo, os agentes descobriram o fundo falso na carroceria. Dentro do compartimento foram encontradas 1.950 munições para fuzil calibre 7.62 e 20 carregadores. Walister, segundo os policiais, confessou que o material seria entregue em uma comunidade da cidade e foi autuado em flagrante.

Nos últimos meses, Angra dos Reis tem sido palco de intensos confrontos entre criminosos de facções rivais e, na semana passada, a polícia intensificou ações em comunidades locais, por ordem do governador Wilson Witzel (PSC), que prometeu "botar ordem na casa" e acabar com o tráfico na região.

Material apreendido por agentes da PRF Divulgação / PRF
Munição estava escondida em um fundo falso Divulgação / PRF
Motorista confessou que levava o material para Angra dos Reis Divulgação / PRF