Mais Lidas

Assassino pega 32 anos de cana

Bandido participou de ataque a empresário no Túnel Noel Rosa

Felipe Abrão Soares da Silva foi condenado a 32 anos de prisão pela morte do empresário Rubens Mesquita Pinto Alves
Felipe Abrão Soares da Silva foi condenado a 32 anos de prisão pela morte do empresário Rubens Mesquita Pinto Alves -

Um dos acusados pela morte do empresário Rubens Mesquita, em julho de 2018, durante um assalto no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte, foi condenado a 32 anos de prisão.

Felipe Abrão Soares da Silva foi sentenciado pela 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. Marcos Vinícius de Souza, outro envolvido no crime, ainda está foragido. Dois adolescentes também participaram da ação. 

Um dos menores contou em depoimento à polícia que Marcos e Felipe teriam abordado o empresário e disparado tiros contra o carro da vítima. Após o ataque, os criminosos fugiram em um carro roubado no arrastão. Rubens Mesquita foi atingido no tórax quando seguia no túnel, no sentido Sampaio. Ele chegou a sair do carro, mas caiu pouco depois. O empresário foi levado pelos bombeiros para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. Felipe vai cumprir a pena em regime fechado.

Felipe Abrão Soares da Silva foi condenado a 32 anos de prisão pela morte do empresário Rubens Mesquita Pinto Alves Divulgação/Portal dos Procurados
Rubens foi morto em 13 de julho Divulgação / Disque Denúncia
Marcos Vinícius de Souza, outro envolvido no caso, ainda está foragido Divulgação/Portal dos Procurados