Mais Lidas

Chacina! Ataque a bar deixa mortos e feridos em São Gonçalo

De acordo com as informações iniciais, os autores dos disparos estavam em um carro branco e atiraram em direção ao estabelecimento

Bombeiros socorreram quatro pessoas no Campo da Brahma
Bombeiros socorreram quatro pessoas no Campo da Brahma -
Quatro pessoas morreram e outras sete ficaram feridas, no início da noite deste domingo, durante ataque a um bar na Rua João Damasceno, no bairro de Porto Velho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. De acordo com as informações iniciais, os autores dos disparos estavam em um carro branco e atiraram em direção ao estabelecimento.
O professor de espanhol José Luis Caetano e a comerciante Janete Santos, que morava em frente ao bar, morreram na hora. Fábio Rosa de Souza, de 41 anos, e um homem de prenome Valdir, de 60 anos, chegaram a ser socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê, na zona sul de São Gonçalo, mas não resistiram.
Um grupo de cerca de 40 pessoas se reunia em uma confraternização após uma partida de futebol quando homens armados chegaram de carro e dispararam contra quem estava dentro do bar.
Alguns feridos foram levados para o Pronto Socorro Central - Reprodução / Internet

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso do Campo da Brahma e informou que agentes dos quartéis de Colubandê e de Niterói socorreram quatro pessoas no local. Os feridos foram enviados ao Pronto Socorro Central (Zé Garoto) e ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e estiveram no endereço. Eles acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), que investiga a motivação do crime.

Baleados no Campo da Brahma - Reprodução / Internet
Bombeiros socorreram quatro pessoas no Campo da Brahma Reprodução / Internet
Alguns feridos foram levados para o Pronto Socorro Central Reprodução / Internet
Baleados no Campo da Brahma Reprodução / Internet