O laudo do exame de corpo de delito feito pela ex-mulher do lutador do UFC Alex Oliveira, conhecido como 'Alex Cowboy', de 31 anos, confirmou lesões na cabeça da jovem, que acusa o lutador pelas agressões. O documento aponta um hematoma semelhante aos golpes de soco — que a mulher e outras duas testemunhas disseram em depoimento — que ela sofreu. 'Cowboy' prestou depoimento na 108ª DP (Três Rios), na segunda-feira, negou o crime e foi liberado.
"A alegação dele não encontra suporte nos fatos levantados até agora, os indícios são fortes. Duas testemunhas, entre elas a própria mãe do acusado, afirmam que houve agressões e que ele teria saído de moto sozinho. Agora, o laudo de exame do corpo de delito aponta que a vítima apresentava um 'galo' na cabeça, uma lesão provocada 'por ação contundente' de cinco centímetros. Bate com o depoimento da ex-mulher, que disse que foi agredida com socos na cabeça", disse o delegado André Luiz Pinto Lourenço, titular da 108ª DP (Três Rios).
O delegado afirmou que a prisão de Cowboy não foi pedida porque ele não tem histórico de violência contra a mulher, possui residência fixa e a vítima não está sendo ameaçada. No dia da agressão, o lutador fugiu da prisão em flagrante.
Van escolar é roubada e bandidos acabam...
Motorista bêbado atropela quatro pessoa...
Gracyanne Barbosa vai interpretar person...
PSG e Barcelona costuram acordo e Neymar...
Jojo Todynho choca ao aparecer sem suti...
Lucas Paquetá faz visita ao Flamengo an...
Empresária mineira dá lição de amor ...
Felipe Melo defende possibilidade de can...
Vacinação contra gripe vai ser prolong...
Manifestações foram 'extremamente sign...