Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam ontem o homem que matou e esquartejou a estudante universitária Matheusa Passarelli, no Morro do Dezoito, em Água Santa, Zona Norte do Rio. Manuel Avelino de Sousa Jr, o 'Peida Voa', trabalhava como porteiro em um condomínio a poucos metros da comunidade. Sem passagem pela polícia, ele não levantava suspeitas, mas, segundo a DDPA, era o esquartejador do tráfico e apelidado como 'Cão Açogueiro', pelo modo cruel de matar vítimas. Ele confessou e deu detalhes do crime, segundo a polícia.
"Ele foi o autor do disparo e também o esquartejador, confessando o crime. Ele é chamado de 'Cão Açougueiro' porque é o esquartejador oficial dos traficantes. Quando não se tem o corpo, a prisão é de extrema importância e a confissão. Isso também tranquiliza a família", disse a delegada Elen Souto, titular da DDPA.
Em depoimento, o assassino falou que era segurança do gerente Genilson Madson Dias Pereira, o GG, e que estava de plantão no dia que Matheusa entrou na comunidade, por volta das 2h. Ele foi chamado para contornar a situação e disse que a estudante não estava agressiva, apenas "desorientada, nua, com os olhos muito abertos", mas que não conseguia falar nada.
O preso contou que ela o agarrou pelo pescoço e com a outra mão pegou seu fuzil. Foi nesse momento que ele deu um tiro de pistola na altura do abdômen da estudante, e a baleou de novo com ela já caída.
Antes de morrer e ter o corpo esquartejado e queimado, a estudante agonizou por cerca de meia hora, segundo o assassino.
O bandido contou que, após o crime, decidiu abandonar o tráfico, inclusive porque sua mulher estava grávida.
Van escolar é roubada e bandidos acabam...
Motorista bêbado atropela quatro pessoa...
Gracyanne Barbosa vai interpretar person...
PSG e Barcelona costuram acordo e Neymar...
Jojo Todynho choca ao aparecer sem suti...
Lucas Paquetá faz visita ao Flamengo an...
Empresária mineira dá lição de amor ...
Felipe Melo defende possibilidade de can...
Vacinação contra gripe vai ser prolong...
Manifestações foram 'extremamente sign...