Mais Lidas

Polícia prende suspeito de matar companheira na Zona Oeste

Francisco Jailton de Souza foi indiciado por femicídio

Francisco Jailton de Souza é suspeito de matar Eva Aparecida da Silva
Francisco Jailton de Souza é suspeito de matar Eva Aparecida da Silva -
Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital prenderam, na noite desta segunda-feira, Francisco Jailton de Souza, 30 anos, pelo crime de feminicídio contra a companheira Eva Aparecida da Silva, de 40 anos, em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. 
A vítima foi encontrada morta por volta das 4h30 de domingo, na casa onde morava com o homem. Ela estava debruçada na cama de um dos cômodos, com marcas de marteladas por todo o corpo.
“Ficamos atrás dele desde a hora em que ficamos sabendo do crime. Estivemos em alguns locais e verificamos alguns locais em que ele poderia estar escondido. Após algumas horas, o homem se entregou e foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios da Capital”, afirmou Daniel Rosa, delegado titular da especializada. Francisco foi indiciado por feminicídio. 
Mais cedo, uma testemunha tinha relatado aos agentes que, durante uma conversa no WhatsApp, o homem confessou o crime.
Sangue ficou espalhado por toda a casa - Divulgação
Testemunhas relataram que Eva estava em um bar junto com o companheiro e eles tiveram uma discussão. Em seguida, o casal foi para para casa e a briga continuou. Quando a vítima foi dormir, o suspeito pegou um martelo e a golpeou.
Francisco Jailton de Souza é suspeito de matar Eva Aparecida da Silva - Reprodução
Agentes do quartel de Jacarepaguá do Corpo de Bombeiros foram chamados e constataram a morte da mulher. A PM também foi chamada e enviou agentes do batalhão do bairro (18º BPM) ao local. A DH realizou uma perícia no local do crime. 

Francisco Jailton de Souza é suspeito de matar Eva Aparecida da Silva Reprodução
Sangue ficou espalhado por toda a casa Divulgação
Francisco Jailton de Souza é suspeito de matar Eva Aparecida da Silva Reprodução