Mais Lidas

Duas crianças e um homem são baleados em assalto com três mortos em Caxias

Vítimas foram atingidas por bala perdida durante a fuga após tentativa de assalto ao centro de distribuição do Carrefour em Caxias

Caso começou durante assalto no centro de distribuição no Carrefour
Caso começou durante assalto no centro de distribuição no Carrefour -
Duas crianças e um adulto foram vítimas de bala perdida, na manhã desta terça-feira, após uma tentativa de assalto ao centro de distribuição do Carrefour, que fica na Rodovia Washington Luís (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Outras três pessoas morreram.
Cristiano Ronaldo, de 6 anos, atingido na mão direita, Letícia Tamires Gazola Ferreira, 9, com perfurações no braço direito e no tórax, e Mauricio de Oliveira Silva, 23, baleado no abdômen, foram socorridos no Hospital Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. De acordo com a Prefeitura de Caxias, as crianças foram transferidas para o Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna).
De acordo com as primeiras informações, policiais foram acionados pelo 190 sobre o roubo ao centro de distribuição. Ao chegarem no local, os bandidos fugiram para a favela Parque Beira Mar. Houve troca de tiros, momento em que as pessoas foram atingidas. 
Ainda não há a identificação das três pessoas mortas.