Dois motoristas tiveram seus pertences roubados e um deles o carro levado em uma ação de pelo menos três bandidos, na noite desta quinta-feira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Os crimes aconteceram por volta das 20h30 na Rua Professor Oliveira Viana e foram registradas por uma câmera de segurança da região (assista ao vídeo mais abaixo).
Nas imagens, é possível ver as vítimas paradas lado a lado na rua dentro de seus carros quando o veículo dos criminosos passa por eles. Momentos depois, um homem armado volta na contramão da rua, abordando os motoristas.
Logo, um segundo aparece e o carro em que eles estavam também. Os criminosos pegam pertences dos dois homens e entram em um dos automóveis, deixando o que eles chegaram no local.
Topíssima...
Isabella Santoni aparece sem a parte de ...
Kate Middleton leva 'bronca' da mulher d...
Jezabel...
Agora é a vez delas! Brasileiras do sur...
Olho em Tóquio e prontos para tirar uma...
Tempo vira e feriado terá céu nublado ...
Flavia Alessandra sensualiza nas redes s...
As aventuras de Poliana...
Pistola! Noivos dividem cardápio por g...