Uma confusão no enterro do traficante Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, de 40 anos, assustou quem compareceu ao local nesta sexta-feira, no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador. Imagens que circulam na internet mostram um grande número de pessoas correndo para deixar o local (assista no vídeo mais abaixo).
Segundo a Polícia Militar, o tumulto começou após um desentendimento entre duas mulheres, que seriam viúvas de Guarabu. Relatos afirmam que um homem chegou a fazer um disparo para o alto para conter a situação, mas a PM não confirma os tiros.
Durante a confusão, algumas pessoas pularam o muro do cemitério e uma mulher teria se escondido dentro de uma cova. O corre-corre também assustou comerciantes, que fecharam as portas ao perceberem uma movimentação suspeita.
Antes da confusão, o cemitério foi decorado com uma enorme bandeira em homenagem ao traficante que era chefe do tráfico de drogas do Morro do Dendê. Na imagem era possível ver diversas alusões a Guarabu, como por exemplo as letras "L" e "G", uma alusão a um dos apelidos pelo qual ele era conhecido na comunidade. Além de Guarabu e LG, o traficante também era chamado de Cebolinha, Lopes ou Jonhy Fernando.
Guarabu foi enterrado junto com outros aliados mortos durante o confronto com policiais militares, na madrugada de quinta: Gilberto Coelho de Oliveira, o Gil, seu amigo de infância e braço direito, além de Paulo Cezar da Costa, o Piu, e Tiago Farias Costa, o Logan.
O enterro do ex-PM Antônio Eugenio de Souza Freitas, Batoré será realizado neste sábado também no cemitério da Cacuia, ainda sem horário definido.
Vídeo mostra que correria em enterro de...
BMW apresenta conceito elétrico inspira...
Ducati confirma moto de rua baseada em s...
Após morte de jovem, granadas são enco...
Paulo Vitor agradece ao Vasco: 'Deixo me...
Filhos de Flordelis chegam para prestar ...
Denuncia contra Najila Trindade por dize...