Dois homens ficaram feridos durante uma troca de tiros entre criminosos e uma equipe do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) nesta sexta-feira, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. A operação tinha como objetivo a repressão ao tráfico de drogas no local.
De acordo com a PM, agentes do GPFer foram atacados por criminosos armados. Houve confronto e dois suspeitos foram encontrados na linha férrea. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.
Por causa do tiroteio ter acontecido próximo à estação de trem Jacarezinho, o Ramal Belford Roxo precisou suspender sua circulação por cerca de uma hora. A Supervia informou que as partidas da Central do Brasil foram suspensas e os trens circulavam apenas entre Del Castilho e Belford Roxo. Os passageiros foram informados sobre a normalização pelo sistema de áudio dos trens e estações, e nos perfis virtuais da empresa.
A concessionária lembrou ainda que esta é a 36ª vez que a operação dos trens é afetada por trocas de tiros nas imediações da via férrea, desde o início de 2019. Sete dessas ocorrências impactaram o ramal Belford Roxo.
De acordo com a PM, a operação resultou na apreensão de duas pistolas, dois carregadores, dois rádios transmissores e uma garrafa com munições foram apreendidas durante a operação.
Vídeo mostra que correria em enterro de...
BMW apresenta conceito elétrico inspira...
Ducati confirma moto de rua baseada em s...
Após morte de jovem, granadas são enco...
Paulo Vitor agradece ao Vasco: 'Deixo me...
Filhos de Flordelis chegam para prestar ...
Denuncia contra Najila Trindade por dize...