Mais Lidas

Empresário procurado

Mãe acusa homem de 37 anos de dopar e abusar de seis crianças

Dois policiais civis realizam buscas na casa do empresário suspeito
Dois policiais civis realizam buscas na casa do empresário suspeito -

Um empresário suspeito de estupro está sendo procurado pela Polícia Civil. As vítimas são meninos e meninas com idades entre 10 e 14 anos. Os crimes teriam acontecido na casa do empresário, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele já foi indiciado.

O caso foi denunciado pela mãe de três crianças, no dia 11 de junho. No depoimento, ela contou que tinha acabado de descobrir os abusos que os filhos vinham sofrendo. Os outros três menores são seus sobrinhos.

No depoimento, a mulher disse que, após se separar do pai de seus filhos, precisou morar de favor na casa de uma amiga e aceitou o convite do empresário, que é patrão de sua sogra, avó das crianças, para morar na casa dele, em novembro de 2018.

Em março passado, ela teria brigado com o dono da casa e foi embora, mas as crianças teriam ficado com a avó.

De acordo com as investigações, com as crianças morando em sua casa, o empresário as transferiu para uma escola particular e passou a sustentá-las. Os primos das crianças frequentavam a piscina da casa nos finais de semana e também, segundo a denúncia, sofriam abusos.

Segundo o delegado titular da 17ª DP (São Cristóvão), Hilton Pinho, embora a casa do empresário tenha vários quartos, as crianças costumavam dormir no quarto dele. Para praticar os abusos, ele usaria, segundo as denúncias, um remédio para dopar as crianças. A defesa do empresário nega os estupros e diz que a mãe das crianças cobrava dinheiro para permitir que as crianças morassem na casa e, quando o empresário se recusou a continuar com o pagamento, ela fez a denúncia.

Até o fechamento desta edição, o empresário não havia sido localizado.

Dois policiais civis realizam buscas na casa do empresário suspeito Divulgação / Polícia Civil
Buscas foram feitas na casa do empresário Divulgação / Polícia Civil
Buscas foram feitas na casa do empresário Divulgação / Polícia Civil
Buscas foram feitas na casa do empresário Divulgação / Polícia Civil