Um homem foi preso ontem, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, acusado de atear fogo na companheira, grávida de seis meses, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, numa tentativa de feminicídio. O crime aconteceu no dia 16 de junho.
Altair Ferreira da Silva foi localizado por policiais da 50ª DP (Itaguaí) no Hospital Municipal Pedro II, onde estava internado por conta de queimaduras que sofreu ao incendiar a companheira, Fernanda de Jesus Neves, de 26 anos. A mulher também está internada no Pedro II. Ela teve 60% do corpo queimado e sua condição foi estabilizada. O feto nada sofreu.
Aos policiais, a mãe de Fernanda contou que Altair atacou a companheira, com quem morava havia nove meses, por ciúmes, depois de vê-la bebendo com outro homem, na varanda de casa. Após uma rápida discussão, ele passou a agredir a mulher. Não satisfeito, e com a vítima caída no chão, ele entrou na casa, pegou uma garrafa de álcool, jogou o líquido nela e ateou fogo. Altair responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.
Glamour Garcia celebra sucesso como Brit...
A Dona do Pedaço...
Ana Maria Braga erra nome de cantor e de...
Ressaca causa estragos em quiosque e int...
Moro afirma que não vai 'desistir de mi...
Podemos sempre fazer mais!
...
Mulher é presa por ter jogado água fer...
Ator de La Casa de Papel posta vídeo ch...
Suspeito de matar ex-namorada a facadas ...
Guarda municipal se irrita e dá tapa em...