Mais Lidas

Intenso tiroteio no Tabajaras e Morro dos Cabritos gera pânico em moradores

Relatos começaram a surgir nas redes sociais por volta das 11h30

Relatos sobre os disparos começaram a surgir nas redes sociais por volta das 11h30
Relatos sobre os disparos começaram a surgir nas redes sociais por volta das 11h30 -
Um intenso tiroteio na Ladeira dos Tabajaras e no Morro dos Cabritos, em Copacabana, Zona Sul do Rio, surpreendeu e assustou moradores na manhã dessa quarta-feira. O confronto entre policiais e bandidos deixou uma pessoa ferida. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram os momentos de tensão, confira! 
A página do aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) começaram a informar sobre os disparos na região por volta das 11h30. Moradores comentaram sobre a dificuldade e o medo de sair de casa para trabalhar, outros relataram sobre um morador baleado que acabou não resistindo aos ferimentos. 
"Misericórdia, Jesus. Na hora que estava indo trabalhar", relatou um morador. "Gente que coisa doida, do nada começou a dar tiro", comentou outro. "Mais um inocente que se vai, onde vamos parar", lamentou mais um.

O morador baleado que teria sido morto durante os disparos foi identificado pelos internautas como Alexandre Duarte, conhecido na região como Pressão. De acordo com os comentários, o homem não tinha envolvimento com tráfico na região e tinha um projeto social na comunidade. 

Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) faziam patrulhamento de rotina pela comunidade Tabajaras quando foram recebidos a tiros por criminosos. No entanto, segundo a nota, não houve confronto, feridos ou apreensões.
 
Por meio de nota, a PM informou que os policiais foram recebidos a tiros na localidade, resultando no confronto. "No fim da manhã desta quarta-feira (17/07), policiais militares da UPP Tabajaras/Cabritos em patrulhamento pela comunidade Tabajaras foram recebidos a tiros por criminosos armados e ocorreu confronto. Até o momento, não houve prisões ou apreensões em decorrência do fato. A UPP foi informada que uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo deu entrada em uma unidade hospitalar da região. O policiamento na região foi intensificado".