Em uma nova ofensiva contra traficantes que atuam no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, a Polícia Militar fez ontem mais uma operação na comunidade. Na quarta-feira, um intenso tiroteio durante uma ação levou pânico a motoristas que trafegavam pela região e chegou a interromper a circulação de trens, na estação Maracanã.
Na ação de ontem, segundo a PM, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) reforçaram a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, que havia sido atacada na quarta-feira. Dois suspeitos foram mortos e outros dois ficaram feridos durante os confrontos.
A Polícia Militar informou que todos os baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. De acordo com o 4º BPM (São Cristóvão), foi constatado que os dois feridos tinham anotações criminais. A PM, entretanto, não informou por quais crimes.
Na operação, foram apreendidas duas pistolas, 146 sacolés de cocaína, 8.405 pinos de cocaína, 705 pedras de crack, 19 tiras e 220 sacolés de maconha, além de 20 munições e um radiotransmissor. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital).
Operação no Alemão
Em outra ação, no Complexo do Alemão, PMs da UPP entraram em confronto com criminosos, na área de mata da Serra da Misericórdia. Um suspeito de ataque à base da UPP foi baleado e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu. Um fuzil foi apreendido.
Ator de 'Friends' revela detalhes das gr...
Barriga x coração: um resumo da negoci...
Flamengo encaminha venda do volante Cué...
Guaxinim 'ladrão' fica preso em máquin...
Preta Gil conta que não manda nudes par...
John Travolta diz já ter encontrado fã...
Parte do 'Bonde de Jesus' é preso por a...
Câmara aprova urgência para projeto de...
Susto! Roda escapa de carro em movimento...