Segurando a bolsinha que a filha costumava usar e uma pequena blusa, a mãe, o pai e dois irmãos da pequena Lavina Gomes Esteves, morta na quarta-feira, dia em que completou 1 ano e 3 meses, chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã de ontem, para liberar o corpo da criança.
"A Lavina acordava cedo, beijava meu esposo, depois vinha até mim. Ela era uma criança tranquila. Deus vai nos dar forças para criarmos os outros filhos", disse a mãe de Lavina, a comerciária Patrícia dos Santos Gomes Esteves, de 36 anos.
Lavina estava com a família no carro, um Chevrolet Celta, que foi abalroado por um veículo usado por bandidos que fugiam da polícia na Rodovia Washington Luiz, altura de Campos Elíseos, também em Caxias. Após a colisão, o carro da família caiu de um viaduto.
Lavina foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna mas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), chegou morta à unidade. Outras seis pessoas estavam no carro; duas ficaram feridas e já tiveram alta. A mãe de Lavina contou que voltava do mercado quando aconteceu a tragédia.
O carro dos criminosos ficou pendurado no viaduto, mas eles foram resgatados por comparsas. Até o fechamento desta edição, nenhum dos bandidos havia sido identificado ou preso.
Ator de 'Friends' revela detalhes das gr...
Barriga x coração: um resumo da negoci...
Flamengo encaminha venda do volante Cué...
Guaxinim 'ladrão' fica preso em máquin...
Preta Gil conta que não manda nudes par...
John Travolta diz já ter encontrado fã...
Parte do 'Bonde de Jesus' é preso por a...
Câmara aprova urgência para projeto de...
Susto! Roda escapa de carro em movimento...