Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira na frente da filha de 2 anos do casal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está sendo procurado pela polícia.
A balconista Marcela Marinho, 18 anos, foi atacada na madrugada de sábado, dentro da casa em que mora, por Yan Gouveia, 25 anos. Ela dormia ao lado da filha e foi acordada com pontapés e socos. O agressor ainda tentou golpeá-la com uma faca de cozinha, que quebrou, e desferiu várias marteladas nas pernas. A jovem teve o nariz quebrado e o supercílio aberto.
"Ele sempre foi agressivo", conta Marcela, acrescentando que a relação durou três anos e ela resolveu se separar, mas Yan não aceitou. No sábado, ele invadiu a casa da jovem e a agrediu.
"Ele me enforcava e eu desmaiava. Ele dizia que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que tiraria a minha filha de mim", lembra Marcela. Ela conta que a filha assistiu a tudo e chorava muito.
"Quando viu que eu já não estava aguentando mais, ele me fez vestir minha filha e a levou embora. Ela ficou toda suja de sangue", conta. Marcela pediu socorro aos vizinhos e foi levada para o hospital. No domingo, ela conseguiu recuperar a filha, com a ajuda da família, e registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias. Segundo a delegada Fernanda Fernandes, Yan vai responder por tentativa de feminicídio.
Mulher quase morre após usar pincel de ...
Justiça vai decidir se militares do ate...
Apresentadora da TV Globo faz despedida ...
SBT anuncia a retorno de Tiago Abravanel...
Dalila arquiteta novo plano...
Pedem passagem...
Licenciamento em versão digital ...
Brasileiros merecem 'presidente que se c...
Transmissão de jogo do Flamengo pode re...
PM oferece curso de segurança predial e...